terça-feira, 20 de março de 2012

Dory Casa Nova 2012


O fenômeno do pop romântico
Natural da cidade baiana de Ribeira do Pombal, Dory Casa Nova é uma das maiores revelações da música pop romântica do norte e do nordeste. Ex-músico de apoio reconhecido e requisitado em todo o Brasil, Dory segue carreira solo há três anos.
Esse era um antigo sonho que ele tinha. E desde que resolveu colocá-lo em prática, não tem do que reclamar. Pelo contrário. Em pouco tempo de atuação, alcançou fama não só em seu estado natal, como também teve seu talento reconhecido em praças como São Paulo, Sergipe, Alagoas e Piauí.
O sucesso merecido do cantor é fruto de seu estilo inconfundível. O músico compõe baladas arrebatadoras e cria versões originais para clássicos de astros como Roy Orbinson, Elvis Presley, Jerry Adriani, Bartô Galeno, Lindomar Castilho, entre outros.
E mais do que um simples cantor, ele também é um exímio guitarrista. Seus dotes musicais podem ser apreciados nos trabalhos que lançou: um CD de estúdio de 2009 e um DVD gravado ao vivo em Cícero Dantas, no mesmo ano. Os projetos tiveram grande repercussão e boas vendagens, além de serem baixados milhares de vezes na internet. Os principais sucessos dos produtos foram "Ponto G" e "Como Diz Zezé".
Também na web, o trabalho de Dory Casa Nova tem uma grande visibilidade. No YouTube, suas músicas já ultrapassam as 30 mil visualisações. "Uma prova de que o povo aprova o caminho que resolvi seguir", conta Dory.
E a declaração tem fundamento. O cantor consegue a proeza de ser versátil e se exibir em eventos de segmentos variados. Além dos shows em casas de espetáculo, Dory se apresenta em aniversários de cidades, trios elétricos, vaquejadas, clubes da alta sociedade e nas principais festas juninas do norte e nordeste.
Seu público também é bastante diversificado. Entre seus fãs, estão principalmente adultos que apreciam clássicos do pop romântico. Mas os jovens também lotam os shows de Dory. E não é para menos. Seus arranjos soam modernos e agradáveis a todos os ouvidos. E há um detalhe que precisa ser mencionado: em 2010, Dory foi o show-man da mais tradicional festa de São João do Brasil, realizada em Euclides da Cunha (BA). Houve uma votação pública e, entre diversos artistas que se apresentaram, ele foi eleito o melhor. Tanto que no ano de 2011 ele volta à festa como atração principal.
Em breve, novas gravações com essa pegada poderão ser apreciadas. Atualmente, Dory encontra-se finalizando seu segundo disco de estúdio. O projeto trará hits como My Girl (The Temptations) e It's Now Or Never (Elvis Presley). Se depender do talento de Dory Casa Nova, esse será mais um projeto que provará de uma vez por todas que o cantor faz por merecer o título de "fenômeno do pop romântico"
Para conhecer Dory Casa Nova:
YouTube: http://www.youtube.com/amorimprod
Site oficial: http://www.dorycasanovadivulgação.blogspot.com
Palco MP3: http://palcomp3.com/dorycasanovaoficial/
Contato para shows:
Carlos Amorim Produções
(75) 9189-5842
amorimprod@hotmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Dori é um talento incontestável, desde quando ele era só um simples músico,eu já sabia que ele ia chegar onde está hoje, e com certeza irá alcançar o sucesso em todo brasil, se Deus quiser.tive a oportunidade de tocar com ele como músico,é um "cara" dez, uma voz inconfundível, este é o forte deste talentoso cantor. ass Léo ´cícero dantas-Ba.

Postar um comentário