quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dory Casanova "O romantico pop está de volta


DORY CASA NOVA, durante todos seus anos de trabalho musical, foi elogiado não só pela critíca, tal como pelos seus amigos famosos. Um jovem com carreira promissora, diante de muitos e muitos ROMÂNTICOS, na música POP, um excelente trabalho, tanto ao vivo como em CD.
Visado diante de muitos amigos famosos como um excelente músico, e compositor, DORY CASA NOVA, vem fazendo shows por todo país, sobretudo aqui no NORTE E NORDESTE DO ESTADO DA BAHIA. Com público e fãs sempre GARANTINDO, Bilheterias, E APLAUSOS.
JOVEM, TALENTOSO, de um perfil espetacular, humilde, dedicado, a todo seu trabalho, e queridos por todos, que o conhece.
SUAS, composições tal como na segunda faixa "Te Amo Demais", é de uma bela composição, vista pela maioria de público em massa, elogiada, e bem tocada, pelas emissoras de toda região.

3 comentários:

Unknown disse...

aqui em são paulo capital e muito difiseu achar um cd seu ou mesmo dvd.não consigo baixar musicas,ou transferilas para um dvd ou cd não posso ouvir somente guando assesar a internet, tenho comercio gostaria de tocar suas musicas.marin

Unknown disse...

aqui em são paulo e muito difisiu encontrar um cd ou dvd,e mais difisiu baixar musicas para cd ou dvd tenho comercio e não posso ouvilo ; so guando asseso a internet.
como consigo um cd ou dvd seu são paulo capital.

karolyne disse...

amú dory casa nova ate conheço reynis q toca nessa banda!!!!
adoro ele e todos q tocam!!!!
adoro vcs!!!

Postar um comentário